Saturday, March 10, 2007

Tato amarelo

De: Ítalo Rovery
Quem leu: o próprio












De: _________
Para: ________
Para mudar o mundo o amor de todo mundo

TATO AMARELO
ítalo Rovere

Tudo isso
foi no escuro
da noite

para quê refletores?
Vamos fazer a nossa própria luz

Teu calor
Teu jeito
Concentrado
Disfarçado

chamou-me a atenção

Fui embora
e nem te disse
que fui embora

Eu fui embora!
Por que? Não sei!

Não quero pensar que fui embora
Prefiro pensar em te encontrar nova(mente)

Ver-te
Falar contigo

Como se tu
me conhecesses
de antes
de beijar minha boca

E ao meu ouvido tivesses dito
O meu olhar viu o teu

Eu te vi
Tu me viste
Tu me fazer ver
Tu és o amor

ADEUS

Estou partindo em pedaços
Porque não sei quem és tu

Eu te via
Tu me vias?
Eu não sei

Senti-me
Visto por ti

Coloquei a máscara da minha nudez
Estava com os pés em cima do risco

Tu és a pureza
Tu és a beleza

MAGIA

Teu tato
vai ficar gravado
feito gramática
sei lá

Foi só um relâmpago
em uma noite
perdida
do tempo

No meio
da multidão
absorvida
pelo barulho
das vozes e do som

Subi
ao céu
sozinho

Por que
não vens
até aqui

No meu coração?

Eu
te
sinto

O teu tato é amarelo assim como o sol
Se for falar do teu brilho
Então nem pensar

Porque não teria fim.

Te vendo

Não há
por que
saber
teu nome

É teu
o olhar
que olha
para o meu?

No meu coração
tua existência
faz-me feliz

Mesmo sem falares comigo
e sem saberes meu nome
vou continuar a ver-te

Como foi bom ver-te tão leve
Pensei que fosses me levar...

Qual é a tua cor?
Quero saber de ti...

Tua face
estava lavada
tinha brilho
tua pele
reluzia
luzia
luz
ia

Para onde ias?
Eu não te via
E te procurando
Vagava no teu mistério

Te
Vi

Te
Vi

Te
Vi

Esqueci de mim

Ali
Ali
Ali

Te
Vi
Te

Vi
Te
Vi

Tu estás onde não te esqueci

Não quero te esquecer
Vou te guardar.

No comments: